terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Confissão

 

Hoje acordei às 6:30 tomei shake de banana e fui fazer caminhada, voltei la pelas 8h tomei banho e dormi até 16h (what??) e só acordei porque minha mãe me chamou. Enfim tomei o restinho do shake que tinha feito mais cedo e comi umas bolachas de água e sal. Jantei às 19h cenoura ralada, alface e salsicha refogados (até que não tava muito ruim). Fui pra capoeira às 20h fiz coisas que até Deus duvida, hoje tava realmente puxado e eu estava totalmente sem energia, mas foi bom devo ter queimado umas 900 cal (Yeee!)
O problema: cheguei em casa e tinha uma caixa de bombom tão linda da garoto em cima da mesinha da sala, não resisti, comi 3 (vergonha), mas acho que não posso cortar tudo que gosto e acredito que 2:30h de treino me permitiu esse desfalque, mas não vou ficar repetindo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário