domingo, 20 de janeiro de 2013

Sentir-se uma pessoa ruim por causa de sua aparência

Me pergunto se ser gorda é um pecado tão grande assim. As crianças me olham como se eu fosse anormal, e eu sou se pensar bem, não sou igual aos outros; isso não deveria me incomodar, mas incomoda,o jeito que as crianças olham pra mim é triste pois é sincero, elas não têm o filtro que os adultos possuem.

Não aguento mais esses olhares, não aguento mais não ter alguem que goste de mim, que me admire.

A única vez que uma pessoa se interessou por mim e me chamou para sair foi quando eu estava "magra",74 kg foi o mais proximode magra que eu ja cheguei, eu me sentia bem e confiante. Eu passava fome, algumas vezes vomitava, mas tive que parar e eu estava indo bem...O ponto é: Sabemos que passar fome e vomitar não é algo que dure a longo prazo, uma hora a gente explode tem uma compulsão, ou simplesmente morre é a verdade.

Então decidi, vou me restringir ao maximo,se que posso, tenho que me planejar porque nunca mais eu quero ver direcionado à mim aquele jeito tão incencível de olhar.

"monstro, baleia, tubarão, baranga, feiosa, gorda...fofinha" NUNCA MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário